Redenção / Pará -

domingo, 14 de novembro de 2010

CONCURSO EDUCABLOG NTE REDENÇÃO

Eu só tenho é que agradecer, primeiramente a Deus que está sempre presente em minha vida e por me dá forças e entendimento, para assim poder estar aqui blogado e compartilhando minhas experiências pedagógicas, pois não há coisa melhor que o reconhecimento pelo trabalho desempenhado.
Muito obrigado a todos que acessaram, fizeram comentários e compartilharam comigo os momentos de trabalho.

Obrigado!
Ah! depois posto as fotos da entrega do Prêmio em slide show.
Edson Machado

Um comentário:

Unknown disse...

professor as aulas pratica no laboratório foi muito legal; e você é um professor engrçado e divertido.e por isso gostamos muito de você.as alunas:do 2ano vespertino.JANAIZA,ANA CÉLIA,VADETHE,E ALLEF. BOA SORTE NO CONCURSO ESTADUAIS.