Redenção / Pará -

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FACEMB - Feira de Artes e Ciências da Escola Maria Benta

O tema deste ano da Feira de Ciências foi muito sugestivo, pois nos deu uma noção do que é realmente o Continente Africando, cheio de contrastes e mistérios.
Em todos os trabalhos os quais pude visitar notei que os alunos estavam empenhados, sabiam realmente falar sobre o que propuseram.
Mando agora um abraço para todos os alunos da Escola maria Benta em especial para os alunos do 3º Ano "B", pois todos estavam perfeitos na apresentação suportaram o calor intenso daquela sala, mas acredito que valeu a pena o sacrificio, todos que adentraram em nossa sala saíram sensibilizados com a apresentação e também com os videos produzidos por eles.

abraços a todos.

Obs: Quem quiser o video, é só me procurar.

Edson Machado

Deixe seu comentário sobre a Feira aqui.

8 comentários:

Unknown disse...

Foi o trabalho mais perfeito da escola.todos os alunos estão de parabéns e principalmente o professor que ficou responsável,pois tiveram muita criatividade.

Unknown disse...

Gostei muito da feira de ciências, muito interessante o assunto desse ano, tenho certeza que as pessoas que viram gostaram muito e o trabalho que tivemos valeu apena.

flamenguista gostosa disse...

A feira de Ciência deste ano foi abordado o assunto sobre a África. Gostei muito do empenho dos alunos, faltou um pouco de organização! apesar de todo o empenho que os alunos da Escola Maria Benta tiveram. A
apresentação em sala de aula ficou muito misturado e muito calor, a do ano passado foi melhor. Ex: A apresentação do terceiro
ano foi melhor.

Antônio
Jales
Ludimila siqueira

Unknown disse...

olá eu achei esse texto mto relativo para nós alunos bem criado e mto explicativo, posso relatar também que o texto nada mas é bem inspirado em nosso entedimento, e maneira de pensarmos enfim esse texto ficou magnifico parabens edson vc sempre com suas ideia legais e bem formal... parabens mesmo... bjim ate +++++ adoro vc .....soraya valadares 2b

Unknown disse...

Foi muito legal, mais achamos que faltou mais coisas que falasse sobre o tema da feira. queremos parabenizar todos que se empenharam na feira, desde os alunos aos professores.E que a próxima feira seja melhor que a de 2010.



Raymara Paixão
Alane Ramos
2 Bº vespertino

Unknown disse...

Este ano a feira de ciências abordou um tema que foi bem aproveitado, em cada sala que agente entrava se surpreendia. enfim todo nosso esforço valeu muito apena.

Kassiany 2º B

Unknown disse...

essa feira de ciencias foi um arrazo no maria benta outra melhor só proximo ano pois essa foi nota 10 parabens para toda a galera que participou se dispois a se apresentar mostar o trabalho a capacidade que cada um tem dentro de si fico mto feliz de saber que estudo em uma escola de ensino e desenpenho 10 essi si é o meu orgulho de verdade .... parabens para tdos principalmenti para o 2b da tarde foi mto bom o evento enquefizemos bjs .... adoro essa escola.,...

Unknown disse...

O tema da feira de ciências este ano foi muito interessante, todos os alunos estão de parabéns.